Perguntas Frequentes
Os produtos da Phoenix são confeccionados com Couro 100% Legítimo?
Sim. Atuamos há mais de 20 anos apenas com Couro 100% Legítimo e de alta qualidade.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Você pode pagar com o Pagseguro, em até 12x OU com a sua conta do Mercado Livre, em até 12x SEM JUROS!
Qual é o custo de envio?
O frete é gratuito para todo o Rio Grande Do Sul. Modalidade de Envio: PAC.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, mas você também pode retirá-lo em nossa fábrica, em Canoas/RS.
Quanto tempo leva para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá da região destino. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Caso queira SEDEX (frete pago), que leva em torno de 3-4 dias úteis, basta nos avisar pelo email phoenix-couros@hotmail.com ou Whatsapp 051 9 9321-7489, que enviaremos na modalidade: SEDEX com pagamento na entrega (custo do frete por conta do cliente).
Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
No caso de arrependimento da compra ou necessidade de troca, você tem até 7 dias corridos, para postar o produto a ser devolvido nos Correios. Assim que recebermos o seu produto em nossa fábrica, realizamos o envio imediato do novo tamanho, ou o estorno do seu pagamento.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco via phoenix-couros@hotmail.com e então combinaremos a troca do produto.