Perguntas Frequentes

Os produtos da Phoenix são confeccionados com Couro 100% Legítimo?

Sim. Atuamos há mais de 20 anos apenas com Couro 100% Legítimo e de alta qualidade.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Você pode pagar com o Pagseguro, em até 12x OU com a sua conta do Mercado Livre, em até 12x SEM JUROS!

 

 

Qual é o custo de envio?

O frete é gratuito para todo o Rio Grande Do Sul. Modalidade de Envio: PAC.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, mas você também pode retirá-lo em nossa fábrica, em Canoas/RS.

 

Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá da região destino. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Caso queira SEDEX (frete pago), que leva em torno de 3-4 dias úteis,  basta nos avisar pelo email phoenix-couros@hotmail.com ou Whatsapp 051 9 9321-7489, que enviaremos na modalidade: SEDEX com pagamento na entrega (custo do frete por conta do cliente).

 

Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?

No caso de arrependimento da compra ou necessidade de troca, você tem até 7 dias corridos, para postar o produto a ser devolvido nos Correios. Assim que recebermos o seu produto em nossa fábrica, realizamos o envio imediato do novo tamanho, ou o estorno do seu pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco via phoenix-couros@hotmail.com e então combinaremos a troca do produto. 

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos